quarta-feira, 8 de agosto de 2012

2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia

De 20 a 22 de Setembro de 2012 no Anhembi em SP, acontecerá a 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, o município de São Pedro do Paraná - Pr, estará participando e levará a contribuição que vem construindo ao longo destes 2 anos, POR UMA CIDADE SOLIDÁRIA.
Inicialmente foi criado um grupo de pessoas, lideres da comunidade composta por membros dos poderes Executivo, Legislativo, Secretaria da Educação, Saúde Assistencia Social, Polícia Militar, Religiões e a Sociedade Civil Organizada. Este grupo se reune mensalmente, tratando dos mais diversos assuntos.

A Pratica é vivenciar o conceito de Rede, que se transformou nas ultimas decadas em uma alternativa de organização, possibilitando processos capazes de responder as demandas de flexibilidade, conectividade e descentralização das esferas contemporâneas de atuação e articulação social. Em São Pedro do Paraná nasceram as Redes de Articulação Solidária, em prol da coletividade. São diversos setores públicos e representantes da sociedade civil, diversos partidos políticos, unidos por uma causa, buscando soluções para os problemas que o município enfrenta nos dias de hoje: como drogas, violencia, mulheres, idosos, crianças, adolescentes, etc... Formamos hoje o TECENDO REDES DE COOPERAÇÃO "JUNTOS SOMOS MAIS", o que tem possibilitado uma maior articulação dos setores e a busca de solução conjunta para o enfrentamento dos problemas em ambito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo - Deixe seu recado